segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DIY - Short boyfriend.

Estava arrumando meu guarda-roupa, e tinha um monte de calças velhas, que já ficaram curtas em mim, mas graças à Deus ainda davam na cintura. Ai eu decidi cortar a barra e fazer um short. É bem simples, vou colocar os passos

- Primeiro você marca a altura desejada com uma caneta;
- Depois recorta, pode ser com qualquer uma que esteja afiada, o jeans geralmente é fininho, eu cortei com minha tesoura escolar mesmo.
- Depois disse você tem duas opções: Se ficar desigual o tamanho nas duas pernas, você pode dobrar a barra, como eu fiz. Fica mais legal ainda se a calça for frouxa, fica um short boyfriend. Se você quiser um bem acabadinho, basta desfiar os fios como eu falei, e literalmente acabar com seu short. Vale amassar, puxar, alargar, dá uma doida com a tesoura.. o que vier na sua mente.



Prontinho, é muito fácil! Bem melhor do que jogar fora aquela calça linda que ainda cabe na cintura mas o comprimento tá uó! E lembrem-se: se ela não couber mais de jeito nenhum, e ainda tiver em boas condições, doe! Tem tanta gente por ai sem dinheiro pra comprar uma calça e você com mais de 20, sei lá! (:

Nenhum comentário: